segunda-feira, 17 de julho de 2017

São Paulo procura Walter, mas negociação não avança

Posted by Unknown On 21:13:00 1 comentários

Walter em sua apresentação ao Corinthians, em 2013
(Foto: Divulgação)

O São Paulo está a procura de um novo goleiro, não é novidade que desde a aposentadoria do M1TO, o gol Tricolor está desprotegido, nenhum arqueiro conseguiu substituir a altura o maior ídolo da história do clube.


Já passaram por lá: Denis, Renan Ribeiro e Sidão, nenhum vingou. Renan Ribeiro vem sendo o titular nos últimos meses, agradando uma parte da torcida, mas ainda gerando desconfiança por outros.

Recém chegado ao comando técnico do clube, Dorival Júnior indicou a contratação de um novo camisa 1 para o São Paulo, e o nome escolhido pela diretoria teria sido o de Walter, goleiro reserva do Corinthians.

Revelado no Iraty Sport Club em 2006, Walter rodou clubes sem muito destaque, até o Campeonato Paulista de 2013. Atuando pelo União Barbense, Walter chamou a atenção do Corinthians, que o contratou assim que terminou o campeonato.

Desde sua chegada, nunca se firmou na titularidade, mesmo com boas atuações. Em 2016 chegou perto, com a má fase do goleiro Cássio, fez uma boa sequencia de jogos e terminou o ano com a confiança do até então treinador Oswaldo de Oliveira, mas em 2017, Fabio Carille optou por Cássio na titularidade da equipe, deixando assim o camisa 27 do Corinthians novamente no banco.

Walter foi procurado por um representante são-paulino, mas nem chegou a conversar com o clube, já que o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, vetou a negociação, ele entende que Walter tem um bom potencial e prefere negocia-lo para fora do país.

O São Paulo segue à procura de um novo arqueiro, pedido por Dorival Júnior, que entende uma carência nessa posição.

                                                                                                                     por Igor Narciso
                                                                                                                     Twitter: @igornrcs

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário