domingo, 27 de agosto de 2017

Após susto aterrorizante, Lucas Pratto passa bem

Posted by Priscila Senhorães On 19:33:00 0 comentários

Pratto cai desacordado após choque (Foto: Divulgação)

Na partida deste domingo (27) contra o Palmeiras, Lucas Pratto acabou batendo a cabeça no joelho do meio-campista Hernanes ao tentar tirar uma bola e, consequentemente, caiu desmaiado no chão. O jogador, poucos minutos depois, pareceu conseguir realizar movimentos e também reconhecer o médico do São Paulo, o Dr. Sanchez, mas ainda assim estava em estado crítico e teve que ser retirado do campo em uma ambulância e foi diretamente encaminhado para o hospital.

Logo após a partida, o Dr. concedeu entrevista para explicar o acontecimento e também o estado do jogador, tranquilizando momentaneamente os torcedores do São Paulo e, claramente, os familiares:
"O Pratto foi visto por um neurologista, fez uma tomografia, um exame neurológico completo. Ele está bem, normal. O exame neurológico, que é o mais importante, está normal. Vai ficar em observação por 12 horas. Pode chegar até 24 horas." informou o médico, que complementou "ele foi vítima de um trauma na região da cabeça e, por conta desse trauma, perdeu a consciência. É até difícil estimar o tempo, mas em torno de um minuto ele ficou inconsciente. Nesse momento, é preciso ter cuidados: manter a coluna cervical estável, virar o paciente de lado, para que, caso ocorra vômito, não haja aspiração."
Confira abaixo a entrevista com o médico Tricolor:


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário