domingo, 27 de agosto de 2017

Com 'novo' camisa 9, São Paulo tenta feito inédito contra rival

Posted by Unknown On 03:13:00 0 comentários

O 'novo' camisa 9 do São Paulo comemorando seu gol no último Choque-Rei no Morumbi.
(Foto: Divulgação)
Torcedores do Clube da Fé, neste domingo (27), o São Paulo vai ao Allianz Parque enfrentar o seu rival Palmeiras. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica:

Jogo: Palmeiras x São Paulo.
Local: Allianz Parque, São Paulo.
Data: 27/08/17
Horário: 16h00
Parcial de ingressos vendidos: 29 mil
Transmissão: Globo SP

Momento dos times:

O São Paulo continua em sua luta contra o rebaixamento, após empate contra o Avaí na Ressacada, o Tricolor procura uma afirmação neste campeonato. Ainda sem encantar, o time de Dorival Júnior espera um feito inédito neste domingo (27), vencer na nova casa de seu rival, em 4 partidas, foram 4 derrotas, o Tricolor espera quebrar este pequeno tabu.

O São Paulo ocupa a 17ª posição na tabela.

O Palmeiras vive um momento delicado como o do São Paulo, mas em uma situação completamente diferente. Após muito investimento, o clube Alviverde decepcionou nesta temporada por não levantar nenhum título. Lutando por uma vaga na Libertadores, o time da barra funda procura o mesmo tipo de afirmação que busca o São Paulo no campeonato. Longe de jogar o melhor futebol, o Palmeiras espera recuperar os seus melhores dias.

O Palmeiras ocupa a 4ª posição na tabela.

Retrospecto:

Muito pelo tabu de 15 anos em que o Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi, o Tricolor pode considerar o Alviverde um dos seus maiores fregueses, mas nos números frios, um duelo equilibrado.

313 jogos

108 vitórias
102 empates
103 derrotas 

Destaques da partida:

Pelo lado do São Paulo, temos o argentino Lucas Pratto. Após a saída de Andrés Chávez, a camisa 9 do São Paulo ficou por um breve momento, 'abandonada'. De argentino para argentino, o hermano é o novo camisa 9 do Tricolor e espera retomar o caminho dos gols e da boa fase em que chegou no clube.
O novo camisa 9 Tricolor estreará sua nova numeração neste domingo (27).
(Foto: Divulgação)

Pelo lado do Palmeiras, temos Moisés. Um dos melhores jogadores do Brasileirão de 2016, o camisa 10 do clube Alviverde sofreu uma grave lesão no inicio de 2017. Quando voltou, marcou o único gol da partida contra o Barcelona do Equador, que pouco adiantou para a eliminação Palmeirense da Copa Libertadores. Esperando dias melhores como os de 2016, o camisa 10 Alviverde quer retomar o futebol que o credenciou a ser um dos melhores jogadores daquele campeonato.
Além de bom passe, o camisa 10 Palmeirense sabe cadenciar muito bem o jogo.
(Foto: Divulgação)

Prováveis escalações:

Provável São Paulo: Sidão; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Jucilei, Hernanes, Cueva; Lucas Pratto.
Técnico: Dorival Júnior.


Provável Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Luan, Edu Dracena, Michel Bastos; Bruno Henrique; Roger Guedes, Moisés, Tchê Tchê, Keno; Borja.
Técnico: Cuca.

Desfalques:

O capitão e camisa 7 do Palmeiras, Dudu, segue lesionado e não enfrentará o São Paulo neste choque-rei.

OPINIÃO: Eu em momento nenhum introduzo meus textos com 'torcedores do Clube da Fé' a toa, sei das dificuldades e essa alcunha, dentre todas, é a que mais me agrada e a mais propicia ao momento. SOMOS O CLUBE DA FÉ e IREMOS COM FÉ, jamais iremos sucumbir ao impossível, pois ele não existe, retrospecto ruim? placar adverso? tudo com números pode se reverter, e iremos reverter. A moeda novamente caíra de pé quando ninguém acreditar na força deste clube, pois 18 milhões de pessoas estão unidos por uma única causa: São Paulo Futebol Clube. Vamos para este clássico com garra, raça e fé, muita fé.

                                                                                                                     por Igor Narciso
                                                                                                                     Twitter: @igornrcs

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário