terça-feira, 29 de agosto de 2017

Conselheiros do São Paulo pressionam por contratação de Muricy Ramalho

Posted by Unknown On 16:24:00 0 comentários

Atualmente, Muricy é comentarista do SporTV. Foto: Globoesporte.com)
Que muitos, entre torcedores e conselheiros, querem o retorno de Muricy Ramalho ao Morumbi, já se sabe. Por isso, um grupo de conselheiros do São Paulo pressionam o Presidente Leco a trazerem o ídolo de volta.
No entanto, o próprio ex-treinador já declarou que não tem a mínima intenção de treinar o São Paulo ou qualquer outro clube novamente, até porque, Muricy diz que o problema do São Paulo não é treinador. Em contrapartida, ele diz que topa ajudar em alguma outra função. O cargo de Coordenador Técnico é o mais cotado para que Muricy assuma.
Há conversas de que a comissão técnica de Dorival, bem como ele próprio, não gostariam que houvesse uma inclusão de um cargo como o oferecido a Muricy, por haver o risco de conflitos de ideias sobre decisões dentro de campo. Não há, porém, quaisquer confirmações a respeito disso.
Para Muricy, o problema do Tricolor neste ano tem sido o desmanche ocorrido ao longo da temporada. “O São Paulo teve que vender vários jogadores. Em uma competição tão dura como o Brasileiro, essa troca não perdoa porque o time tem que se entrosar”, avaliou.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário