domingo, 27 de agosto de 2017

Dorival lamenta oportunidades perdidas no clássico e quer aproveitar ao máximo os 13 dias de trabalho

Posted by Unknown On 21:56:00 0 comentários

7142.jpg
(Foto: Rubens Chiri | saopaulofc.net)
Após a derrota no clássico no Allianz Parque, o técnico Dorival Júnior disse que alguns momentos na partida foram chaves para que o São Paulo saísse com um resultado diferente, quando estava 1 a 0, o time perdeu uma grande chance e depois no 2 a 2, o time são-paulino perdeu três oportunidades em seguida...

Questionado sobre Cueva, Dorival disse que ele precisa voltar a apresentar o bom futebol, para isso é necessário seguir trabalhando bastante. Sobre o posicionamento do meia, o treinador disse que ele tenta dar o máximo de liberdade para o peruano, até por isso ele mudou a equipe durante o primeiro tempo, colocando Marcos Guilherme na esquerda para proteger mais a defesa.

O São Paulo abriu o placar no clássico Choque Rei deste domingo (27), mas sofreu de um problema que o Dorival relata há tempos, o time sofre um gol e logo em seguida sofre o segundo gol, ou seja, isso acaba desarticulando toda a situação.

Dorival lamentou bastante o poder de decisão, já que a equipe perdeu pelo menos quatro ótimas oportunidades de ficar em boas condições na partida. Ressaltou que a vitória na 22ª rodada era crucial para o time sair do Z-4, mas que novamente essa situação foi adiada, o que preocupa...

Com 13 dias para trabalhos, o treinador são-paulino ressaltou que o sistema defensivo tem sido trabalhado exaustivamente, e quer aproveitar o tempo de trabalho para buscar rapidamente os resultados.

O susto com a lesão do Pratto não foi um fator que tenha tirado o foco do time na partida segundo Dorival.

'Bancado' por Dorival, Sidão foi outro assunto abordado na coletiva e o treinador disse que os erros com os pés aconteceram, mas em compensação fez uma grande defesa quando estava 2 a 2 e manteve o São Paulo vivo naquele momento.

Coletiva do Dorival Jr:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário