sábado, 26 de agosto de 2017

O amor demonstrado na dor

Posted by Unknown On 16:34:00 0 comentários


Foto: Maurício Rummens.

Foto: Maurício Rummens.

Foto: Maurício Rummens.

Já virou clichê falar que é na dor que conhecemos o verdadeiro amor, que são nas dificuldades quem conhecemos os verdadeiros, mas não posso deixar de exaltar, novamente, essa torcida maravilhosa que está se tornando a do SPFC! 

Nesses momentos de crise, estamos vivenciando um momento histórico e uma mudança muito grande de postura da nossa torcida. Essa torcida que era considerada "modinha", que só ia em finais de Libertadores, que só ia em jogos grandes, que só comparecia na boa, quando o time estava em alta. Tenho orgulho de estar vivenciando isso, hoje, posso afirmar que essa torcida realmente ama esse clube.

Essa torcida está fazendo a diferença e tem demonstrado e feito de tudo para dar aquela força para os jogadores, apoiando e torcendo efusivamente, comparecendo aos jogos e amando esse clube, mesmo nessa fase terrível que estamos enfrentando.

Hoje, 26/08/2017 foi um dia histórico para esse clube. 18 mil torcedores saíram de seus lares logo cedo, simplesmente para acompanhar ao treino do seu time que está na zona de rebaixamento, em seu estádio, para repassar aos seus jogadores, todo amor e apoio, boas vibrações e energias positivas possíveis para que o time possa desenvolver amanhã, um futebol digno de São Paulo Futebol Clube! E que venha a vitória! #JoguemPorNósTorceremosPorVocês!

Ah, ainda tem o fato marcante que foi a arrecadação de 12 toneladas de alimentos que serão doados para a Cruz Vermelha, recorde na história do movimento humanitário. Orgulho define!

Saudações Tricolores.

Deuzana Rodrigues.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário