quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Para garantir nossa permanência

Posted by Unknown On 00:54:00 0 comentários

(Foto: São Paulo FC)
Caros amigos Tricolores, 45 pontos são essenciais para a permanência do nosso São Paulo Futebol Clube no Campeonato Brasileiro Série A, hoje nos encontramos na pior, em 17° lugar com apenas 23 pontos, ou seja, faltam 22 pontos para chegamos ao objetivo de nos manter.

Para ser mais preciso, 7 vitórias e 1 empate são o suficiente pra isso, mas ai é que está o problema, perdemos muitos jogos bobos e a maioria deles é confronto direto, precisamos mudar isso o mais depressa possível porque ainda temos tempo.

Agora vamos dar uma atenção para os próximos jogos do Tricolor, Ponte Preta no Morumbi, Vitória no Barradão e Corinthians no Morumbi, 2 clássicos e 2 jogos contra concorrentes diretos, precisamos vencer todos, é difícil? sim, demais... Mas não é impossível!

Temos que encarar cada partida como uma verdadeira final sim e uma coisa é mais do que certa, APOIO NÃO VAI FALTAR, nós torcedores vamos continuar lotando o Morumbi, vamos continuar com nosso apoio incondicional ao nosso Tricolor e vai ser assim sempre.

Falando em Apoio, Morumbi Lotado.. Que festa linda da nossa torcida contra o Cruzeiro em, sensacional, a torcida tá de parabéns e vamos manter isso.

Enquanto nós vamos continuar fazendo nossa parte que é ir ao Morumbi e apoiar, VOCÊS jogadores tem que lutar até o fim, dar a vida em cada jogo, tem que mostrar o porque de estar vestindo o Manto do MAIOR CLUBE DO BRASIL.

Juntos somos mais fortes e Juntos vamos sair dessa.

Saudações Tricolores!!

Patrik Silva - Planeta Tricolor.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário