segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Rapidinhas da base - Infantil e juvenil se classificam para próxima fase, sub-20 segue vencendo

Posted by Unknown On 19:50:00 0 comentários

São Paulo superou clube da Mooca. (Foto: @oficialjuventus)
O final de semana foi positivo para a base do São Paulo, principalmente por conta do sub-15 e sub-17 que garantiram a classificação em seus grupos, lembrando que ambos tomaram alguns sustos nesta fase da competição.

Sub-11 -

Em Osasco, o São Paulo empatou com a equipe do Audax em 0 a 0, resultado que manteve o Tricolor na quarta colocação do grupo 4, já que o quinto é justamente o rival do último domingo (27), porém a distância para o líder Santos é de sete pontos, enquanto para o segundo Nacional são de apenas três e do Jabaquara dois pontos. O próximo desafio será contra o lanterna EC São Bernardo em Cotia, jogo domingo (3) às 9 horas.

Sub-13 -

O São Paulo foi até Osasco enfrentar o Audax neste domingo (27) e acabou derrotado por 1 a 0, primeira derrota da equipe na competição, mesmo assim o time segue na liderança do grupo 4. Também enfrenta o EC São Bernardo, que também é o lanterna do grupo com apenas 3 assim, mesma situação do sub-11, jogo será em Cotia às 10h30.

Sub-14 - 

O São Paulo venceu o Desportivo Brasil na última semana e segue nas primeiras posições da Paulista Cup, o próximo desafio será na sexta-feira (1) contra o São Caetano em Cotia.
Sub-15 -

O sub-15 perdeu na rodada passada, mas desta vez não vacilou e mesmo com confronto complicado, superou a Ferroviária por 1 a 0 em Américo Brasiliense, o gol foi marcado pelo zagueiro Luizão após cobrança de escanteio. O resultado garantiu a classificação da equipe para a próxima fase do Paulistão sub-15 e com a liderança garantida, foram cinco jogos e 12 pontos conquistados no grupo 10. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Flamengo de Guarulhos às 9 horas deste sábado (2) em Cotia.

Sub-17 -

O São Paulo foi até a Rua Javari na Mooca enfrentar o tradicional Juventus pela penúltima rodada da segunda fase do Paulistão sub-17 e o Tricolor Paulista superou as adversidades do jogo, uma delas é o estado do gramado que está ruim, um fato, afinal estive no jogo do Juventus neste domingo (27) e realmente as condições eram ruins, outra foram os desfalques por causa da seleção brasileira sub-20, foram eles: Weverson, Antony, Rodrigo Nestor e Helinho, mesmo assim o São Paulo venceu por 1 a 0 com gol de Ed Carlos após cobrança de pênalti e garantiu classificação para a próxima fase do torneio ao conseguir 9 pontos. A última rodada da segunda fase acontece às 11 horas do próximo sábado (2) em Cotia contra o América de São José do Rio Preto, vale a liderança do grupo.
Sub-17: Eduardo; Sena, Hiago, Miguel e Fasson; Marcos Júnior, Thiaguinho, Ed Carlos, Vitinho, Gabriel Falcão e Paulinho

Técnico: Orlando Ribeiro 

Sub-20 no Paulistão - 


Após vitórias no Brasileirão sub-20 e na Copa Paulista, o São Paulo sub-20 entrou em campo neste final de semana para mais uma partida do Paulistão da categoria e novamente venceu por um placar 'elástico', 4 a 1 com gols de Igor, Caíque, Walce e Frizzo. A partida foi movimentada na primeira etapa quando o placar foi definido por ali, no complemento o jogo foi morno e o quarto gol são-paulino saiu apenas nos acréscimos. O São Paulo segue na liderança do grupo 4 do Paulistão e o próximo desafio na competição será contra a Portuguesa no sábado (2) na casa do rival. Antes disso o sub-20 entra em campo em dobro quarta-feira (30), primeiro na Copa Paulista às 15h30 contra o Desportivo Brasil e às 21h45 é a vez de entrar em campo pela terceira rodada do Brasileirão sub-20 contra a Chapecoense no Morumbi.



São Paulo: Lucas Anselmo; Walce, Rony, Gabiga, Pedro (Paulinho), Igor (Danilo), Gabriel (Vinicius) Sara, Frizzo, Paulinho Bóia (Rodrigo), Toró (Fabinho) e Caíque (Bissoli)
Técnico: André Jardine



Fábio Martins

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário