segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Sessão Emprestados - 26 e 27.08

Posted by Unknown On 23:47:00 0 comentários

Resultado de imagem para ramon comemora gol do vasco
Wellington comemora gol do Vasco no clássico. (Foto: Divulgação)
Rodada em que os são-paulinos de Portugal não conseguiram a vitória, mas são titulares em seus as equipes, dos que atuam no Brasil os atletas defensivos como Breno, Maidana e Hudson se destacaram. 

Desempenhos:

Breno (Vasco) - Foi titular na vitória do Vasco sobre o Fluminense no Maracanã, não deixou o artilheiro do Brasileirão 2017, atuação segura do defensor.

Maidana (Paraná) - O seu time segue em ascensão e o defensor vive boa fase junto com a equipe, o Paraná venceu o Juventude por 2 a 0 e Maidana fez um bom jogo, apesar do cartão amarelo que sofreu, no ataque quase marcou mais um gol de cabeça. 

Tormena (Gil Vicente) - Foi titular no empate em 1 a 1 com o Académica fora de casa, sua equipe sofreu o empate no último lance da partida, ao que consta fez uma partida regular.

Lucão (Estoril) - Iria para o Gil Vicente, mas seguirá mesmo para o Estoril, time que o Lucas Farias estava tendo um bom desempenho em 2016.


Lucas Possignolo (Portimonense) - Atuou os 90' da derrota do Portimonense para o Marítimo em casa, assim como Tormena, seu time sofreu um gol nos acréscimos quando a equipe estava exposta, ele ficou no individual com o atacante adversário e não conseguiu evitar o gol. No primeiro gol do adversário, quase evitou o gol, mas a bola passou um pouco da linha... 

Matheus Reis (Bahia) - O Bahia foi derrotado em casa e o Matheus Reis não jogou nesta partida, ficou apenas no banco de reservas. 

Reinaldo (Chapecoense) - Foi titular na derrota da Chapecoense no clássico catarinense, o lateral-esquerdo recebeu cartão amarelo por reclamação e está fora do próximo jogo, com bola rolando atuou ofensivamente, inclusive em boa parte do segundo tempo estava atuando mais pelo meio...

Carlinhos (Internacional) - Segue desfalcando o Internacional na Série B.

Hudson (Cruzeiro) - Após marcar um gol importante na classificação do Cruzeiro para a final da Copa do Brasil, o volante deu três roubadas de bola e teve uma atuação razoável.

Banguelê (Internacional) - O volante são-paulino foi emprestado para o Inter no mesmo molde do Joanderson, deve atuar pelo sub-23 e se agradar terá chance no profissional, atleta já está treinando lá no Sul.

Wellington (Vasco) - Também participou os 90' da vitória do Vasco no clássico carioca, o volante foi bem na marcação, mas cometeu algumas faltas bobas, em uma dela gerou o cartão amarelo.

Artur (Columbus Crew) - Desfalcou a equipe em mais uma partida na Major League Soccer, seu time venceu o Dallas por 2 a 1, deve retornar na próxima rodada.


Roni (Belenenses) - Atuou até os 14' do segundo tempo no empate do seu time com o Setúbal, atuando aberto pela esquerda, o meia fez uma partida razoável, sua melhor jogada foi quando pressionou a saída de bola adversária, entrou na área e foi derrubado, o juiz marcou pênalti, mas depois de impasse com o árbitro de vídeo, anulou a penalidade.

Daniel (Coritiba) - Segue sem atuar...

Jean Patric (Volta Redonda) - O atacante em seu Instagram postou registros em São Paulo, perguntei para ele se de fato saiu da equipe carioca, aguardando a resposta...

João Paulo (Bahia) - Assim como Matheus Reis, o centroavante não entrou na derrota para o Botafogo.

Joanderson (Internacional) - Reserva na vitória do Inter sobre o Paysandu, com a chegada do Damião junto com Nico López, Sasha e Potker, o centroavante fica com pouco espaço no profissional. 

Souber de alguma informação ou quiser saber algo mais sobre algum atleta, entre em contato!

Fábio Martins

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário