sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Com golaço de Cueva, são-paulinos se destacam nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Posted by Unknown On 14:20:00 0 comentários

Medalhista do inédito ouro olímpico, Rodrigo Caio espera uma chance na seleção principal de Tite.
(Foto: Divulgação)
Convocados para as seleções de seus respectivos países, três jogadores representaram o São Paulo nas Eliminatórias da Copa do Mundo, trata-se de Arboleda (Equador), Cueva (Peru) e Rodrigo Caio (Brasil).

O Equatoriano viu seu país sendo derrotado para o Brasil, por 2a0. Longe de ser culpa do zagueiro Tricolor, Arboleda, na sua estréia em jogos oficiais, teve uma atuação muito segura que salvou a seleção Equatoriana de uma possível goleada, o único destaque positivo do Equador nessa partida.

Na sua estréia em jogos oficiais, Arboleda causou uma boa impressão.
(Foto: Divulgação)
Christian Cueva, que vinha jogando mal pelo São Paulo, teve uma atuação magistral pela seleção Peruana. Vencendo a partida por 2a1 contra a Bolívia, o camisa 10 do São Paulo se destacou por um bonito gol de fora da área e uma atuação bem convincente. O Peru que ocupa a 6ª colocação e ainda tem chances de ir para a Copa do Mundo.

Confira o golaço de Cueva no jogo desta quinta (30):

Rodrigo Caio, que foi convocado por Tite para os próximos jogos, sequer entrou, passou os 90 minutos no banco de reservas. É torcer para o camisa 3 do Tricolor atuar na próxima terça (5) contra a Colômbia, lembrando que a seleção não contará com Miranda.

A data FIFA termina nesta semana e o São Paulo volta a campo sábado (9), contra a Ponte Preta, às 19h00, no Morumbi.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário